segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O começo.

Fiquei horas na frente do computador tentando escrever, sem sabe como dizer o que eu queria dizer. Um pouco redundante ou cacofônico. Mas era bem isso que eu sentia. Pensei em fazer um blog pra tentar mostrar um pouco dos meus  medos, sonhos expectativas, tentando  educar meus filhos e contribuir para a educação dos filhos de outros.  Sou professora. 
Fico me perguntando ate onde vai o meu papel de Educadora? Quando eu ultrapasso a linha tênue da profissional e torno-me um pouco mãe de cada um dos alunos que trabalho?  também me questiono como devo gerenciar minha postura diante das professoras dos meus filhos. (detalhe são três).
Em um certo momento de minha vida meu filho mais velho era meu aluno, ele me chamava de professora mamãe. Era muito engraçado ver ele se referir assim e acabava que meus alunos também me chamavam assim. Isso mostra como os papeis sociais se misturam, ficando claro que não me destituo completamente de um para desenvolver outro.
Então, devo ir tentando, construindo e mediado esses sentimentos. Por hora fico aqui.
Ate logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Releitura: Meu coração é um zoológico.

Ler e ler novamente. Essa é uma experiência fantástica. Quando temos a oportunidade de pegar uma obra literária e fazer  a nossa interpret...